segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Call me when you're sober
Porque tudo o que o mundo mais precisa é de um fã site sobre o Evanescence pra estabelecer a paz mundial.

Webdesign e Webmaster -- Projeto
Olá pessoal, tudo bem?
Sou novo na comunidade e peço desculpas caso meu tópico seja errante.
Vou direto ao assunto.

Eu trabalho na area administrativa de um site. Comandava um sistema de atualização de conteudo informativo em geral. O problema é que o site, por motivos de falta de webdesign e webmaster, saiu do ar.
Como não tenho noção básica para a criação de uma nova página, o trabalho está parado e o site fora do ar.
Trata-se do bom e velho EvanescenceBrasil.com.br
Prometiamos muito e até estavamos a tentar um projeto com a Sony Brasil.

Atravez deste venho perguntar se há agluém interessado em montar uma nova página, do zero. Lembrando que o trabalho é voluntário. Temos o conteudo do site em si, já temos equipe formada e todos os utilitários. A unica falha em nossa equipe é a falta do webdesign e webmaster para montar e publicar (gerenciar) o conteudo tecnico do site.

Caso alguém se interesse, por favor, me envie um recado, e-mail (ericlima_o@xxxx.com.br ou deixe uma mensagem aqui.

Agradeço desde já,
Eric


A adolescência é uma fase única na vida da pessoa. Ser sustentado, não ter que se preocupar com dinheiro e não ter merda nenhuma na cabeça além de bandas de rock pra pagar de poser.

Marcadores:

permalink 18:34