quarta-feira, 29 de agosto de 2007
O novo layout do orkut
Odiei o layout novo do orkut.

Ok, eu sei que com o tempo a gente se acostuma, mas achei as cores claras demais, o que me deu uma certa dor de cabeça.

E nos fóruns, o nome do autor do tópico fica logo acima da mensagem, o que confunde um pouco quem frequenta comunidades onde as pessoas postam respostas diretas começando a mensagem com o nome da pessoa pra quem se dirigem.

Mas o pior mesmo é a paradinha do HTML no scrapbook. Eu sei que a gente só recebe HTML de amigo, mas algumas pessoas têm essa coisa da polidez de não apagar pessoas do seu convívio da lista de amigos só porque elas são sem noção. Tenho pena dessas pessoas, o que eu já vi de scrapbook cheio de gifs animados gigantes e até vídeo não é brincadeira. O bom de ter um perfil fake (como o povo não cansa de me chamar) é isso: você não deve educação pra ninguém, começou com muita historinha vai pro saco.

O que eu realmente gostaria que eles fizessem é colocar o campo de busca dentro dos posts na página inicial da comunidade. Um clique parece pouco, mas quando você está fazendo uma pesquisa em várias comunidades é meio chato isso.

Layout novo ruim no orkut é uma coisa boa, quem sabe assim eu perco menos tempo de vida por lá, não?

Marcadores:

permalink 18:52