quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Avaliem minha cirurgia
Ontem eu reparei na quantidade de tópicos para avaliação de sites que brotaram numa das comunidades sobre design do orkut.

Aí eu imaginei uma comunidade de cirurgia plástica:

Minha primeira rinoplastia
Aê galera, essa é a minha primeira rinoplastia [link para foto do antes e depois com tarja preta nos olhos do paciente].

Avaliem aê, falow!


E as respostas do tipo

Pow velho, maneiro! Me passa um tuto dessa narina aê!


Loucura...

* * *

Assim, pessoalmente eu sou contra avaliação de sites, porque eu acho que o profissional precisa ter conhecimento e segurança suficientes pra saber o que está fazendo. Além disso, quem tem que aprovar o layout é o cliente. O que eu sou a favor é de fazer testes de usabilidade com terceiros, pra ver se está tudo como se espera, e se o web developer não deixou passar nenhum erro.

Enfim, o que menos rola ali é profissionalismo, então deixa a criançada brincar né? Só que eu evito entrar nesses tópicos, pq como dizia uma velha amiga, eu não tenho um pingo de didática - vou logo dizendo que tá um lixo e não tenho paciência de detalhar os motivos...

Marcadores:

permalink 08:23