domingo, 26 de agosto de 2007
Entrando numa fria
Apesar de ser extremamente sincera e não ter um pingo de freio na hora de dizer o que eu penso, até hoje eu procurei preservar a identidade das "empresas" que aparecem no orkut com suas propostas ridículas.

Embora eu não acredite no ser humano e ache que a humanidade não tem mais conserto, quem sabe depois de um coió o cidadão se endireita e cria vergonha na cara, não é mesmo?

Mas olha, tem pérolas que só têm sua plenitude alcançada quando vc expõe nome, URL e screenshot.

Acompanhem comigo.

E pra "galerinha" da Cold Web Design, não precisam agradecer pelos cliques, mas considerem isso aqui como uma avaliação detalhada do "trabalho" de vocês. Afinal estamos no final de semana do voluntariado, então eu não vou cobrar pela acessoria, ok?

Galera A cold web design esta no ar
http://coldwebdesign.clic3.net/
entrem e vejam nosso sistema de serviço se tiver alguem
interessado e so acessar.

Grato


Começando do óbvio, os caras querem vender areia na praia. Meu primeiro pensamento foi "quer vender site mas não gasta 14 reais num domínio? não vale o clique", mas felizmente fui alertada pelos meus colegas de comunidade e entrei no site. Vale sim!

Nem questiono a escolha do nome, Cold Web Design... como assim cold? É só pra usar uma palavra em inglês que soe bem? Então tá... vai que é tua.

Esta, amiguinhos, é a home da Cold Web Design (que por alguma razão, provavelmente a hospedagem vagabunda, abre num iframe que meu Firefox bloqueou, então eu editei o tamanho da janela):

Clique para ampliar
Clique para ampliar...


Desculpem pelo PNG pesado, é que salvando como Jpeg ficava tão embaçado que a piada perdia a graça... e mals pela queimadura na retina de vcs, prometo que não faço mais. A partir de agora desfrutaremos das pérolas em modo texto.

Nossa História

A Cold Web Design é uma empresa de administração de sites que foi criada em 08 de abril de 2007, por dois amigos na cidade de Belo Horizonte.

Buscando auemntar ainda mais seus conhecimentos sobre Web Design, seus donos estão oferecendo serviço, em Belo Horizonte, para pequenas empresas, bandas e pessoas que querem ter um flog "dinâmico"


Flog dinânico você sabe, é aquele cheio de gifs animados...

Pelo teor do texto acredito que sejam dois pré adolescentes que fugiram da escola. Coitados dos professores deles...


Trabalhe Conosco

Caso você entende muito de HTML, e possui um computador em sua residência, e gostaria de trabalhar em uma empresa de Web Ddesign, em que você monta e administra site para pessoas em empresas, contate-nos através do e-mail coldwebdesign@yahoo.com.br

Em seu e-mail, deverá constar sua ficha com:
_Seu Nome
_Idade
_Sexo
_Cidade
_Estado
_CEP


Trabalhar em empresa? Trabalhar em empresa? Hello! Isso não é uma empresa, e a Lei Áurea já foi assinada.

Quer brincar, brinca direito.

Sério, será que alguém é estúpido o suficiente pra querer trabalhar nessa empresa? Imagina o tamanho do ego desses dois adolescentes, se eles têm a coragem de montar um site desses e divulgá-lo no orkut é porque não conhecem limites... dá pra imaginar os dois como chefes de alguém?


Serviços

A Cold Web Design, ainda uma empresa pequena, por enquanto não cobra por seus serviços. Fazemos seu site, e hospedamos ele em redirecionadores :
_seusite.clic3.net
_seusite.zip.net
_seusite.x1p.net

Você escolhe um dos redirecionadores a cima.

A Cold Web Design, utiliza Windows VISTA Home Premium, com a capacidade de 1 GB RAM, e 160 GB de HD, e muito mais...


Hospedar em redirecionador? Hospedar... em redirecionador? Tá.

Nossa cara, meus sites não têm 1GB de RAM, fiquei tão deprimida agora...


E finalmente a última página:

Nos Contrate

Você quer ter um site?

Não sabe como fazer?

Nos contrate! Por enquanto, estamos oferecendo serviços gratuitos. Nós fazemos e mantemos seu site ou da sua empresa.

Nos mande um e-mail com:

Seu Nome
Idade
Nome do Site/Empresa
Cidade


Não sabe como fazer? Nós também não!

* * *

Assim, isso é pegadinha né? Onde tá a câmera? Cadê? É pro Faustão?

Porque... qualquer ser humano dotado de o mínimo de noção não faz um negócio desses. Até faz, de brincadeira, e quando termina apaga.

É uma falta de respeito com os designers, com os clientes e com o mercado que sinceramente eu processaria esses dois. Não sei, deve ter alguma coisa na lei que proibe uma pessoa de ter tanto mau gosto, de fazer uma piada sem graça dessas, sei lá. Se não tem, deveria ter.

Eu não sei vocês, mas estou me sentindo profundamente ofendida, como designer e como ser pensante.

Marcadores:

permalink 16:54