quinta-feira, 20 de setembro de 2007
Abusando ponto org
Para comemorar a marca de
20.000.000 !
estamos convidando os nossos visitantes para o CONCURSO que vai escolher um novo visual para o Portal ABUSAR.

O vencedor receberá um prêmio de R$ 1.000,00 , e terá o seu nome divulgado aqui mesmo.

Para participar, baixe a página inicial do site, altere-a como quiser, mantendo total ou parcialmente as informações dela, mantendo ou melhorando os anúncios do Google, que pagarão o novo link.
Você pode também INCLUIR novas seções, facilidades, etc...
Mude o lay-out, esquema de cores, deixe-a mais rápida, bonita e amigável.
Use PHP, MySQL, outro engine, faça o que quiser, desde que rode em servidores Apache Linux, e
envie sua solução (print Screen e códigos) até 30 de Setembro.

Boa sorte !


A ABUSAR é a Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido. Até acho interessante o site deles, reúne informações úteis e realmente precisa de um layout novo urgentemente, porque o atual é simplesmente tosco.

Nem vou falar aqui do valor. Acho que pra pegar um site que já está no ar, montar um layout novo e entregar o esqueleto dele pros responsáveis pelo site se virarem pra encaixar, mil reais é um preço dentro do mercado. Eu sinceramente aceitaria o trabalho com esse valor e nessas condições.

Mas... eu não confio nessa forma de se conseguir as coisas. Concorrência especulativa é o nome disso. Você trabalha, desenvolve o site, entrega o trabalho pronto, e *se* tiver sorte, recebe por isso.

A única palavra que eu consigo usar pra definir essa situação é ridículo.

Nem relógio trabalha de graça, minha gente! O que é isso!

Quem me garante que, escolhida a melhor solução, o mesmo zé-mané sem-noção que cuida da aparência do site não vai entrar em ação pra colocar o trabalho alheio no ar?

Eu garanto que a explicação deles vai ser: mas somos uma organização sem fins lucrativos... ok, mas profissionais não são pessoas sem fins lucrativos. Profissionais precisam pagar contas com o dinheiro gerado pelo seu trabalho.

O máximo que a ABUSAR vai conseguir é um layout meia-boca, não tão ruim quanto o atual (porque isso é impossível segundo as leis da física), mas também não vai conseguir grandes coisas. Ninguém com cérebro aceita essas condições.

Abusar é a palavra chave mesmo...

Marcadores:

permalink 14:46