quinta-feira, 29 de maio de 2008
"Pensei que vcs adoravam fazer isso"
Da insuperável Web design & Design grafico, mais um tópico no estilo rir-pra-não-chorar.

Alguem faz escudo?
alguem poderia fazer um escudo para mim? por favor, preciso disso rápido.

Eu até gostaria de fazer, mas não tenho muito tempo, tenho que fazer logo, e gostaria que vcs que são muito bons, fizessem para mim.

Um escudo com o nome clube recreativo fazenda, ou se quiserem, só C.R.F.
As cores podem ser qualquer uma...mas de preferencia verde, e não podendo passar de 3 cores.

vlw...muito obrigado.


Eu adoro essas pessoas que não têm tempo pra fazer alguma coisa mas têm tempo pra se pendurar no orkut. Especialmente quando existe toda uma pressa. A preguiça é tanta que eles não são capazes nem de pensar - se o prazo é apertado, achar um tutorial no Google demora quanto, um minuto? E uma resposta no orkut?

Quando perguntaram se ele iria pagar por isso, a resposta:

eu não

nem fiz exigências

pedi por favor

faz quem quiser.

pensei que vcs adoravam fazer isso, e pode ser uma coisa simples.

mas tudo bem
flw


Fiquei sem palavras. Vou fazer o seguinte, este é o perfil do mané. Se alguém resolver ir xoxar o scrapbook do cara, deixa uma cópia da mensagem aí nos comentários pra gente dar umas risadas.

Marcadores: ,

permalink 17:34