quarta-feira, 9 de abril de 2008
Como uma onda no mar
Tia Kika, que passou algum tempo longe do orkut pra manter a sanidade, acha que o tempo está abafado demais pra pensar hoje e foi passear nas comunidades de design pra dar algumas risadas.

Da Web design & Design grafico, que sem ela este blog não existiria:

Ajuda.. aki..
Gentee estou precisandoo de umaa maozinhaa..!!
para mim poderrr.. fazer

uma aanimação de Umaa ondaa do marr indo e voltandoo. !!

quall o melhor programaa para mim pdoer fazerr e se alguem souber fazer e poder porr aki um tutorial vow ficar feliz que eu precisoo diso imeditamente para mim por no site de uma empresa.. !!


Mãozinha eu não posso dar, mas um pezinho no teu rabinho eu daria de bom grado. Inclusive pras pessoas que defendem, tipo "coitadinha, tá querendo aprender". Não, não tá. Quem quer aprender se esforça pra escrever como gente depois de tomar uma meia dúzia de tocos, e não responde isso:

para eu axu que isso ai eh internet dando para entender oqq a pessoa escreveuu mais tudo bem .. vlw ai de qual quer formaa.. ajudaram BASTANTE


Se bem que, vai saber né? Às vezes a pessoa é tão burra que simplesmente não consegue e pronto.

* * *

Da Design Gráfico, via Mendigos do Orkut:

Ajuda - Urgente
Ola feras do design grafico..........
Estou recomeçando a minha vida e estou com 2 projetos para o meu recomeço e preciso muito da ajuda de voces.
Com muito custo desenvolvi 2 logomarcas para o meu trabalho(ptojetos), agora preciso desenvolver toda a papelaria ( papel timbrado, cartão de visita, envelope e pasta).
Ai começa o meu problema, não tenho conhecimento e tudo o que ja fiz fou buscando uma coisinha aqui outra ali e o tempo esta passando.............
Necessito que alguma fera ai possa me ajudar passo a passo (não tenho conhecimento e nem dinheiro para pagar) estou fazendo tudo sozinho pq acredito neste projeto que vai poder me dar uma condição de vida para mim e meus filhos melhor.
Alguem poderia me ajudar ou cobrar um valor bem abaixo do mercado para que eu possa colocar estes projetos pra andar.
Desde ja agradeço a aqueles que mesmo não podendo me ajudar possam me dar dicas, lembrando que sou leigo e estas 2 logomarcas ja foi dificil
Um abraço a todos


Acho que uma frase que foi dita na Mendigos resume tudo: Parece até que alguém apontou uma arma na cabeça dele e ordenou: "faça filhos, agora!"...

Marcadores: ,

permalink 16:13