domingo, 3 de fevereiro de 2008
Time is money
Tópico na Web Brasil:

Como faço pra tornar uma fonte vetor executavel
Desenhei um alfabeto completo no Corel Draw

Está totalmente em curvas.
Como faço para tornar-lo uma fonte true type ?

Gostaria que me passassem passo a passo

Eu já tenho o alfabeto desenhado em curvas e quero tornar-lo executavel, como um tipo, uma fonte para poder usar em qualquer software

É preferivel que não me mandem tutoriais e apostilas porque nosso tempo é curto para lermos muito.

gostariamos mais de uma explicação rápida, uma dica de como fazer isso passo a passo.

Agradeço a todos que leram o tópico e por favor nos ajude
Obrigado


Lindo né? Não tem tempo de ler tutoriais e apostilas, mas pode se dar ao "trabalho" de esperar uma resposta na comunidade?

Conselho? Uma dica passo a passo, de onde eu venho, atende por "tutorial" se você chamar.

Aliás, a primeira resposta demorou 37 minutos. Nesse tempo dá pra ler quase um exemplar de Harry Potter! Quanto tempo leva pra se jogar no Google, achar um tutorial e executá-lo? A *metade* disso?

Marcadores:

permalink 23:18