sábado, 9 de fevereiro de 2008
Olha a putaria!
Esse tal de Fábio José é famoso nas comunidades de desenho e ilustração. Neste caso, a fama não é necessariamente positiva: todo mundo conhece o golpista porque ele quer aumentar o banco de imagens de uma personagem ridícula que ele criou, mas não quer pagar pelo serviço. Fica criando concursinhos que premiam com jantarzinho a pessoa que enviar mais ilustrações e coisas do tipo.

Sintam o naipe da personagem em www.favoritas.ws. Três personagens iguaizinhas, só muda a altura e a cor do cabelo. Santa criatividade, hum? Também gosto bastante dos coelhinhos, que estão todos na mesma posição. Adorei o verde pra representar o gelo e o rosa pra representar o fogo. Super coerente.

Enfim, dessa vez o cidadão exagerou um pouco:

FAÇA UMA ILUSTRAÇÃO E GANHE UM BEIJO ROMANTICO!!!!

O TEMA DA ILUSTRA SAO MINHAS 700 PERSONAGENS EU TE APRESENTO ELAS NO MSN:sorvetegelado@hotmail.com

promoção valida apenas pra senhoritas

URUBUS XO XO XO RO XO XO...


Adorei a parte dos urubus. Urubus no caso somos nós, que divulgamos a picaretagem das propostas do cara.

Agora fala sério, desenhar em troca de beijo? Onde esse mundo vai chegar? E se a participante for menor de idade? E se um menino quiser participar? E se a pessoa tiver higiene???

A gente morre e não vê tudo nessa vida né?

PS: querem ver a cara do sem vergonha? Adicionem ele no MSN. Eu adicionei e é diversão garantida. Achei com cara de pervertido juvenil, mas a gente não pode julgar um livro pela capa, não é mesmo minha gente?

Marcadores:

permalink 10:30