domingo, 19 de agosto de 2007
Get a life
As coisas lindas que a gente é obrigada a ler depois de um domingo maravilhoso afundada na Livraria Cultura em busca de conhecimento:

campanha vamos educar os fakes
Este tópico é para que possamos quem sabe domesticar, tornar úteis os fakes desta comunidade.
Vamos tentar tirá-los do lado negro da força:

a dor leva ao sofrimento, o sofrimento leva ao ódio, o ódio leva ao
LADO NEGRO DA FORÇA.

Campanha save fakes da comunidade, vamos fazer com que todo conhecimento que eles tem se torne útil para humanidade...


Essa pessoa já não tinha um pingo de moral comigo por ter aparecido na comunidade pra fazer spam da escolinha de informática. Porque uma pessoa que mistura a vida profissional com discussãozinha infundada de comunidade online não preza o patrimônio que contruiu (ou a coisa tem tto valor qto um pastel de feira).

Agora ela acabou de perder o meu respeito.

Quem hoje em dia é tão ingênuo a ponto de confiar numa personalidade de internet?

Quem hoje em dia é tão patético que acredita nas fotos alheias?

Só mesmo uma pessoa extremamente insegura do que diz/faz lança mão de um argumento ridículo desses pra chamar a atenção pra si.

Afinal numa comunidade você discute com cérebros, não com bundas. Você debate argumento, não narizes.

Pra mim isso é querer aparecer e não saber como.

Se eu colocar uma foto falsa, isso vai de alguma maneira mudar o que eu posto dentro da comunidade? Vai passar a ser mais verdade ou mais mentira o que eu digo?


Quer saber? Uma pessoa ridícula dessas obviamente tá fazendo de tudo pra aparecer, então por que não colaborar, não é mesmo minha gente?

Parabéns, minha filha, você acaba de entrar pro Pérolas do Dizáine.

* * *

Update: Meu blog, minhas regras. Não adianta vir macha pro meu lado pq eu vou rir e apagar. Se não sabe brincar, não desce pro play. Se não aguenta comigo, me deixa quieta no meu canto que há tempos eu não mexo com você.

E se eu não preciso fazer spam de escolinha pra me sustentar, não me inveje que é feio.

Marcadores:

permalink 21:30