quarta-feira, 30 de julho de 2008
Eleições 2008: Dr. Havanir
Ano de eleição, muita gente usando a web a torto e a direito, micreiros aproveitando pra ganhar R$ 100 e um pirulito pra montar um site.

Assunto não vai faltar. Mas vocês sabem, parei de fazer uma lista completa dos defeitos de cada site que passa por aqui porque isso seria prestar consultoria. Se foi o micreiro quem fez a cagada o trabalho, não sou eu quem vai consertar (pelo menos não de graça).

Mas há que se ter algum espaço para a diversão.

Começando com o site da Dra. Havanir. Não sei se ela vai ser candidata a alguma coisa este ano (desculpa, me cago pra política), mas se tem site ruim, tem chochada.


Splash screen em Flash. Back to the 90's.


Só quero saber uma coisa do animal da pessoa que fez isso: se a Dra. Havanir é médica dermatologista, por que raios o conteúdo do site é todo voltado pra carreira política da moça? Fica a pergunta.

Gostei pra caramba dos fundos de tela em Downloads: disponíveis em várias resoluções, imagens bem tratadas e dentro da proporção. NOT.

Tem estômago forte? Visita o "site" da "empresa" que fez isso. Se eu não tivesse mais o que fazer (mesmo?) eu fica horas analisando trabalho por trabalho. Se é que dá pra chamar aquilo de trabalho né? Eu teria outras definições menos polidas.


* * *

E agora tem Pérolas do Dizáine na versão Twitter. Não prometo muitas atualizações, muito menos seguidores e conversinhas paralelas, mas vamos ver no que vai dar.

Marcadores:

permalink 13:29