quinta-feira, 12 de junho de 2008
De(ath)sign
Eu amo o What The Duck? e sempre achei que faltava aqui no Brasil uma coisa parecida (eu até já vi, mas acho muito ruim).

Bom, a novidade é que eu não tinha procurado direito (dã).



O De(ath)sign é ótimo. As atualizações não são muito frequentes mas porra, pensa que vida de designer é fácil?

Pra quem acha que é exagero, eu vi isso da tirinha acontecer na minha frente mês passado. O site lá com o tradicional lorem ipsum dolor sit amet pra ocupar espaço enquanto a cliente não entrava com o texto, até que alguém diz "nossa, que site legal, mas você não vai escrever em português? porque eu não tô entendendo nada".

E não, a pessoa não tava brincando. Juro.

Ah, se você faz a linha micreiro loser, o De(ath)sign também tem fotolog.

Marcadores:

permalink 15:48