quinta-feira, 17 de julho de 2008
Eu me remecho muito
Serviço Designer.
Bom Pessoal Ola eu me Chamo Wallace
sou Novo na Area de Web Design
Mais Sei Muitas coisas de Designer
Mecho com PhotoShop CS3.
Bem eu Queria Anunciar que Eu Mecho
Bastante ein Parte de Designer.Mais nunca
mexi Com Partes de Design de um site,
Mais Certeza eu Tenho Capacidade(Ja que todos tem)
.Eu Faço Assinaturas,Avatares e Userbars para pessoas de
foruns.Sei que Isso nao tem nada a Ver com Site.
Mais Sei que consigo.Obrigado.


Entaum se Alguem Estiver interessado.
add eu no MSN: xxxxxxxx@hotmail.com


Cara, eu saí da Web design & Design grafico (aliás, sairam comigo da comunidade), mas sempre que eu tô querendo dar umas risadas eu passo por lá.

Eu não sei se todos têm capacidade pra fazer um site. Tem gente que não tem capacidade nem pra ser gente, qto mais pra colocar um site no ar!

Marcadores: ,

permalink 13:23