terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Atualização na unha
Nem é uma dúvida absurda (é só a velha história do moleque que se mete a ser "webmaster" sem um pingo de conhecimento no que tá propondo a fazer), mas a maneira como foi escrita é muito engraçada:

DUVIDA! Atualização
OI galera! queria saber se tem como eu atualizar todas as paginas de um so vez?

Tipo
eu tenho um site de jogos
ele tem mais de 350 paginas, issu e porque ainda tah em construção.
ae eu queria fazer ums ajustes no visual, mais num tenho coragen de ficar Colando o codigo html atualizado em todas as paginas

queria saber se tem um programa para issu?
Tipo o orkut, axo que os cara num sai atualizando perfil por perfil album por album XD


Porque eu visualizei o senhor Orkut Büyükkokten na frente do computador de madrugada atualizando página por página na unha...

Marcadores:

permalink 12:52