terça-feira, 30 de outubro de 2007
Oportunidades da semana
PRECISO DE UM SITE!!!!!!!!!!!
Olá!

Gostaria de saber se alguém aqui se interessa em criar um site para uma loja de carros.

O site é bem "básico" contendo poucos links:
1) Home
2) Contato
3) Lista de veículos - Descrição + fotos
4) Dúvidas

E óbviamente uma área para atualizar o site com novos veículos e fotos.

O que eu quero: um site BARATO. Propostas acima de R$ 300,00 não precisam entrar em contato.

Respeito muito o trabalho de todos aqui e sei que com certeza eles valem mais do que os R$ 300,00 que pretendo pagar, mas na minha atual situação, não convém.


Meu mail é: xxxxx@gmail.com

Muito obrigado pela leitura e pelo interesse!
Abraço a todos!


Se alguma resposta bem grossa passou pela sua cabeça, vai lá no tópico original e desce a lenha...

update: O Marcelo, autor dessa proposta, entrou em contato comigo e pediu pra eu retirar o e-mail dele do post. Achei justo. Todo mundo tem o direito de passar vergonha na vida. Esse é meio o espírito do blog inclusive.

(mentira, eu só tirei porque um amigo me disse que eu não sabia se ele era um psicopata que poderia ficar atormentando a minha vida - eu tenho medo de gente louca e tenho medo de gente que me segue, então tirei xD)

Marcadores:

permalink 12:23