terça-feira, 27 de novembro de 2007
Eu tenho horror a micreiro
É minha gente, não é só aquele site baixo custo que tem um layout ruim e uma navegabilidade inexistente não... outro dia eu caí no site oficial do Miguel Falabella, lembram dele né? Caco Antibes, horror a pobre, etc e tal...

Olha, eu poderia facilmente fazer uma lista dos problemas nesse site, a começar pelas letrinhas correndo atrás do mouse no preload, uma coisa assim, miguxas da década passada. Mas a consultoria não é de graça, então se quiserem uma lista de problemas e soluções possíveis, me paguem.

Só dou uma dica: tentem chegar na galeria de fotos e navegar por ela.

Miguel Falabella, querido, a Globo te paga tão mal assim pra colocar teu site nas mãos de um micreiro? Como é que um global aprova uma cagada dessas? Alguém me explica?

Não há nada mais pobre do que um Flash mal utilizado. Nojo.

Marcadores:

permalink 14:00