terça-feira, 14 de agosto de 2007
Cérebro: manual de instruções
Tutoriais de design
Alguem sabe onde posso encontrar tutoriais de design? estou fazendo um cartao de visitas do meu negocio e quando imprimo pra ver como ficou as vezes acho pequeno outras vezes torto... alguem pode me ajudar?


Vc fala o que pra uma pessoa que quer um tutorial de design?

O pior é que uma boa alma passou alguns links de referência pro cara e deu nisso:

e´ isso ai akira... assim que eu gosto... ja´ copiei um cartao deses ai... hehehe

(...)

SIM! Me formei na Uni-Suzanense em 1999. aqui em Suzano-SP. Eu sei de medotologia... mas na hora de fazer um trampo de verdade o esquema é copiar... hehehe


Pois é, minha gente. Pensem duas vezes antes de dar esmola, vocês não sabem o que vão estar alimentando.


Ah se foda, esse merece o link pro perfil pra ser bem exposto...

Marcadores:

permalink 14:03