quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Na própria residência, mas em casa
PROCURO WEB DESIGN--SÓ PARA QUE E DO RIO

Procuro design para trabalhar na sua própria residência (em casa) com projetos, que tenha experiência em Web Design, e que tenha computador com internet em casa.

Obs: pago no Maximo 100.00 reais por projeto feito na sua própria casa.

PROCURO WEB DESIGN--SÓ PARA QUE E DO RIO


Nem vou falar nada sobre querer contratar um design. Meu medicina falou que não é bom pra minha saúde ficar me irritando com isso.

Eu eu imagino que outro lugar além de "em casa" o "própria residência" poderia significar. Talvez ele esteja tentando eliminar a chance dos candidatos pensarem "bom, moro de aluguel, a residência não é própria, que chato, perdi o trampo".

E tbem imagino como alguém presta serviço de design em casa sem computador e sem internet. Será que é *realmente* necessário ficar atestando o óbvio?

Agora, bonito mesmo é a proposta hein! No máximo 100 reais. Pra não gastar com encargos trabalhistas, com energia elétrica, com cafezinho, com poha nenhuma. Tudo isso fica por conta do designer, que vai levar no máximo 100 reais.

Se isso chega por e-mail pra mim (e eu já recebi propostas patéticas do tipo), por 100 pilas eu nem me dou ao trabalho de responder.

Mas, sabe como é, aqui o esculacho é por conta da casa.

Marcadores:

permalink 17:18