sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Mòi
Este post não tem nada a ver com design (embora pudesse, já que o layout do assunto é medonho). É só um momento mulherzinha desabafando no blog.

Desde 2006 eu tenho um blog sobre coisas prendadas, chamado Moi, Tricoteuse. O layout é velho, eu atualizo pouco, e além de tudo de tricô mesmo eu só sei fazer quadradinhos. Mesmo assim, é um blog querido, com uma visitação relativamente alta.

Só que, vamos combinar, quando uma pessoa coloca o nome de Moi, Tricoteuse num blog, é pra não ter nenhum outro blog nem minimamente parecido com isso por aí.

Aí você se joga no Google e encontra um outro blog - já disse, o assunto não é o layout horroroso - com o nome de Mòi Tricoteuse.

Não, sério. Mòi Tricoteuse!

Primeiro: de que ovário ela tirou o acento em "moi", do esquerdo ou do direito?

Segundo: falta. de. criatividade.

Eu fiz questão de checar se o blog era mais novo do que o meu mesmo. Caraca, minha senhora, se o meu blog ainda chamasse Eu Tricoto vá lá encontrar outro com o nome igual, mas tricoteuse é uma palavra que não deve ser usada, sei lá, desde os anos 50!

E esse acento, meu pai eterno? Tô intrigada com esse acento...

Se liga, minha tia...

update: tirei um print dos nomes dos blogs, assim caso a mùi distìnta senhòra mude o nome do blog dela e venha fazer mimimi aqui eu não passo por louca =D



* * *

E a partir de agora todos os links vão passar pelo tinyurl porque é bem capaz da madame-sem-criatividade aparecer aqui fazendo mimimi porque o blog dela tem mais visitas que o meu. Nem contador, nem PR, nem nada disso é garantia de layout bom e muito menos de conteúdo bom. Botou no ar um layout ruim? Não é comigo que você precisa reclamar, mas eu chocho mesmo. Tô aqui pra isso.

Marcadores:

permalink 16:39