quinta-feira, 28 de agosto de 2008
"Venha você também ao mundo virtual"
Eu não sou contra a pessoa pegar o Word, jogar uns desenhinhos lá dentro, salvar como HTML e publicar na Internet. Quer dizer, até sou, mas é a tal da inclusão digital, não tem muito o que fazer a respeito.

Fora que ainda não começaram a vender bom senso e bom gosto em pacotes de 1kg no supermercado.

Mas eu sou totalmente contra a pessoa que pega o Word, joga uns desenhinhos lá dentro, salva como HTML, publica no Geocities e sai por aí se dizendo web designer. Pra mim, isso é picaretagem.

Ainda vai chegar o dia em que uma pessoa que sai por aí se dizendo web designer vai poder responder por exercício ilegal da profissão. Mas enquanto esse dia não chega, algumas pessoas poderiam responder por exercício ilegal do bom senso.



Vai por mim, vale a navegação.


Outra dica da comunidade. Obrigada, Luiza!

* * *

Casa de ferreiro, espeto de pau: eu tô absolutamente incomodada com o layout atual do blog, tô quase fazendo um review dele aqui. Mais do que falta de tempo, é uma questão de falta de idéias pra um layout novo, então vamos continuar com esse aqui mesmo por enquanto, mmmk?

Marcadores:

permalink 09:12